terça-feira, 16 de outubro de 2012


Sei que vai ficar tudo bem.
Ando aqui em grande luta interior, com esta decisão, que na realidade já está tomada. Eu sei que está tomada e é o certo e o que faz sentido para nós. É o melhor para todos e também para mim nestes tempos conturbados.
Mas ando a adiar porque é algo que vai contra o meu sentido de liberdade, de independencia.
Mas, contas feitas não compensa, e vivemos épocas dificeis, e tem que ser. E será para o bem de todos. Temos que adaptar, reajustar e viver o melhor com o que temos, que é a familia.
Temos na realidade todos a ganhar, tenho a certeza, mas as minhas entranhas debatem-se contra a minha racionalidade. Não fui educada para depender, mas sim para fazer e por isso tenho adiado.
Mas como já está decidido, amanhã é dia de falar com a chefe. Vamos ver como correr.
E iniciar uma nova etapa.


Sem comentários: