sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bem vinda Ana

Engraçado que é isto dos blogs.
Não conheço nenhum dos autores dos blogs que leio e que vou bisbilhotando por aí. E nem tenho sequer curiosidade de conhecer. Gosto de uns pelo que escrevem, de outros pelas imagens, outros pelas ideias, outros porque me divertem, etc...
Mas é engraçado como vamos criando uma "relação", não sei descrever de outra forma com os blogs que seguimos mais de perto, este em particular que sigo porque me divirto muito com a nossa Ursa.
E dei por mim a ficar muito feliz e a desejar tudo de bom à família da nossa Pólo Norte pelo nascimento da sua filha Ana. Como se de uma grande amiga se tratasse. E no fundo é uma grande amiga blogosférica que gosto muito de ler, baby blog ou nem por isso. E que vou continuar a seguir e ler, mesmo que agora o blog corra o risco de se tornar num verdadeiro baby blog.
E é assim, é engraçado.
E sim, desejo que a família polar, seja muito feliz e que a autora do blog continue por esta esfera, que a malta agradece o seu humor.

2 comentários:

Pólo Norte disse...

Como é que este post me tinha escapado???

Beijinhos gigantes e comovidos!

MJ disse...

:)
Uma pessoa no pós-parto tem mais que fazer.

Beijinhos para ti e para a Filhota