domingo, 27 de maio de 2012

Estava agora a ler o blog e reparei que as duas ultimas entradas são de segundas, esse dia malfadado. Em que só me apetece praguejar. Não que este fim-de-semana esteja a ser de sonho, esta a ser de provas. O que implica acordar, tomar o pequeno almoço (que deve ser mesmo pequeno), fazer o almoço, almoçar por volta do meio-dia, pelo meio despachar trabalhos de casa e estudos e trabalhos para as escolas. Preparar as malas e os lanches e ir-me enfiar numa piscina durante o resto da tarde, num calor que não se suporta para ver os meus meninos nadar. Queixo-me e tal, que aquilo é uma seca mas fico cheia de orgulho dos meus meninos, que fizeram excelentes tempos ontem, e vamos ver como corre hoje. Não é fácil os meninos hoje fazerem actividades desportivas, por isso orgulho-me muito dos meus meninos que todos os dias vão treinar duas horas, quer chova, quer esteja sol, frio ou calor. E de todos os pais que se esponibilizam a fazer todas as deslocações seja para treinos, seja para provas. É difícil e cansativo, mas eles gostam e por isso nós fazemos com gosto.

2 comentários:

Margarida disse...

... e eu nem quero reparar quando foi a última vez que te vim visitar... mas hoje vim e deixo-te um beijinho.

... e pronto, amanhã volta a ser 2ª F :)
Boa semana, MJ!

MJ disse...

Bem verdade, segunda outra vez e eu aqui mais morta que viva.
Mas com esperanças numa boa semana.

Beijos grandes para ti Margarida