sábado, 3 de março de 2012

Bom fim de semana!

Falava eu aqui que adoro pequeno-almoço. E adoro! Sem duvida nenhuma a minha refeição preferida do dia.
Mas também adoro esta invenção de juntar pequeno-almoço e almoço, é uma ideia fantástica. E não tivesse eu uns lindos filhos em fase de crescimento, que comem que nem umas enfardadeiras, e eu bem posso vender a ideia do brunch, que passado um bocadinho estão a perguntar pelo almoço. E era isto todos os fins de semana (todos também não que chateia, mas muito seria assim).

2 comentários:

Unknown disse...

E eu que não me importava nada de ir 'brunchar' ao domingo :)? Já ouvi dizer que há sítios ótimos em Lisboa. Só é pena que o tempo seja pouco e que seja carote.

Beijinhos e bom fim de semana*

MJ disse...

Sim em lisboa existem sitios mesmo muito bons para brunch, com vistas maravilhosas para o rio, ou junto à praia. E sim um cadito para o caro :(