quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Tenho emprestado uns livros a uma mãe lá da piscina dos filhos, e temos trocado impressões sobre os livros que lhe tenho emprestado.
E hoje ela devolveu-me um e perguntou se tinha mais, daqueles assim em bom. E eu lá fui dizendo vários livros que gostei de ler. E não consigo dizer qual o meu livro preferido. Não consigo, cada um é único. Cada um me ensina algo ou me mostra uma prespectiva de vida que eu não equacionava.
E não sou esquesita, gosto de ler. E leio tudo o que me cruza as mãos, até os livros infantis dos filhos me encantam.
Isto tudo porque me cheguei ali à estante para escolher mais um livro para emprestar, e não escolhi um, escolhi 6, e podiam ser muitos mais, mas achei que devia parar. Acho que amanhã vai ser a gargalhada quando ela me vir chegar com a encomenda.

Sem comentários: