terça-feira, 30 de agosto de 2011

E S. Pedro não ajuda, pois que eu quero que o verão continue por mais esta semana, e ele insiste em instalar o outono.
Não gosto!
E assim sendo já vi algumas das séries que tenho aqui para ver, já dormi a sesta (que me soube pela vida), e agora ando aqui a ler e a ver as tendências de outono/inverno, pois parece que vamos precisar de camisolas e casacos e assim, mais cedo do que me apetecia.
Os homens da casa, estão todos a jogar jogos de consola que nem uns doidos e só consigo ouvir coisas do género:
"carrega na bola, agora no quadrado", "não vás por aí", "sobe as escadas"....
E pérolas do género que eu não consigo compreender, nem quero.
Nestas alturas tem todos a mesma idade mental, ou seja, o pai torna-se puto também e é brincar a tarde toda, muito fofinhos.
A ver se amanhã volta o sol!

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, parece que ainda não é hoje que o sol volta! Talvez amanhã! Aproveita muito para colocares a escrita blogosférica e das novas tendências, em dia. ;)

MJ disse...

E é isso mesmo que tenho feito :)