sexta-feira, 27 de agosto de 2010

hoje ganhei o dia


ou o meu ego foi muito bem tratado.

Fui à minha esteticista, que é nova, fazer a depilação, e levei a minha prole de homens para cortar o cabelo.

E a minha esteticista pergunta: esse comboio é todo seu?
Ao que respondi: todo meu, porquê? Não tenho cara de ser mãe de 3 filhos?
E a minha esteticista diz: Não só não tem cara como nem sequer corpo de quem já tem 3 filhos.

E pronto senti-me logo lindamente. E massagens ao ego fazem mesmo muito bem.

Um pouco mais tarde, fomos comprar comida, vinha com uma caixa grande com a comida dos pequenos e uma pequenina com a comida para os pais, e diz o pituco mais velho: mãe, tu e o pai só vão comer isso?
Ao que respondo: sim, como estamos gordos só comemos isto.
E ele diz: tu até não estás gorda mas o pai está um bocadinho.

E só tive vontade de o beijar todo, meu filho lindo, que bem ensinado que está. Vai dar a volta ás miúdas com uma pinta, sabe-a toda é o que é.

Sem comentários: