sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mini-férias


O descanso, o silêncio, a tranquilidade opera maravilhas.

Embora o meu lado materno esteja cheio de vontade de pegar no telefone de cinco em cinco minutos para saber dos meus meninos, está a saber bem, e a fazer-me bem estar aqui.

Com pessoas maravilhosas que conheci ao longo deste percurso, que apareceram assim no meu caminho e vão ficar, sem sombra de duvida, para a vida, são todas lindas e grandes mulheres.

Ontem fizemos uma jantarada só de mulheres com direito a leituras de tarot e mapas astrais, e foi muito giro.

A mim fizeram-me um mapa astral e fiquei com vontade de saber mesmo o que diriam as cartas sobre mim. Mas o mapa apontou de facto algumas caracteristicas que reconheço que tenho, como este lado de mãe muito forte e muito consciente e muito enraizado, e que preciso que esse lado esteja bem para que me sinta bem, para estar equilibrada. Fez-me pensar e isso é sempre bom, para se caminhar.

Sem comentários: