terça-feira, 22 de setembro de 2009

Á laia de apresentação

Vou iniciar hoje este blog, e assim dar inicio a uma nova fase da minha vida.
Muitas novas amigas, que acabei de conhecer através de blogs excepcionais me dizem que isto é uma boa terapia.
Pois bem, estou a iniciar a minha terapia, e aqui vou escrever as minhas coisas, as grandes e as pequenas, as que me atormentam e as que me deixam feliz, as que me preocupam e as que me acalmam, as que me tiram do sério e as que me fazem voltar à realidade. No fundo vou sempre ser eu mesma.
Este espaço representa o início de uma vida nova, que espero seja recheada de momentos felizes, que relatarei aqui, assim como os menos felizes.
Este será o espaço para os meus desabafos, encontros, desencontros, frustrações e o espaço onde espero encontrar alguma paz.
E assim se virou uma página na minha vida.
Muito enigmático?
Talvez com o desenrolar da história se venha a perceber melhor, ou então não.

Sem comentários: