Da série sometimes it is like this
Exhausting really
Já ninguém bloga!
Gostava da blogosfera quando fervilhava de vida, gostava de ler as pessoas, as opiniões, os sentimentos.
Diferente destas novas redes sociais, no início gostei do Instagram, as imagens as mensagens depois foi piorando, acontece com todas as redes. Não estou em muitas, mantenho o face mas raramente lá vou. Tenho o insta e é a que mais visito. O Pinterest não compreendo muito bem mas serve quando preciso de inspiração para alguma coisa.
A blogosfera parecia-me mais autêntica e menos mediática, não se ganhava na altura o que as/os "influencers" ganham agora. As pessoas escreviam com alma eram mais reais até porque muitas delas (a maioria) eram anónimas. E isso dava liberdade de escrita.
Lembro-me de ler a pipoca mais doce (e outras)quando ninguém sabia quem era a pessoa que escrevia, e ela tinha muito mais piada nessa altura a contar as aventuras e desventuras as sua vida amorosa e não só.
Porra! Que escrever isto está a fazer-me sentir velha, mas é a vida. Cada vez mais mediática, digo muitas vezes aos meus miúdos vivam a vida na realidade em vez de preocupados em gravar tudo. Vivam sintam mergulhem nos momentos e esqueçam que o telefone existe.
Eu muitas vezes esqueço-me, saio de casa sem telefone e sem me lembrar dele até precisar de falar com alguém. E gosto dessa sensação de saber que ainda sei viver sem este pequeno mundo agarrado as mãos.
Bem, tenho uns bons minutos para dispensar portanto vamos a isso.
Venho só ventilar o meu aborrecimento, já que não tenho nada para fazer e quem distribui o trabalho nesta bela empresa ainda não chegou.
Nada contra, gosto muito de não haver grande controlo nos horários só me aborrece quando preciso de coisas para fazer e a pessoa que é suposto fazer não o prepara e uma pessoa fica aqui a olhar para ontem.
O que fazer? Vou lamber os sites das modas para ver o que se usará na próxima estação primavera verão.
Vamos ver se me agradam as modas!