Orgulho, muito orgulho destes meus meninos que trabalham muito todos os dias para estes objectivos. E este é um desporto ingrato, centésimas de segundo fazem a diferença entre ir ou não ir a um nacional. E lidar com a frustração é muito difícil nestas idades, e aqui eles sabem que dependem só deles, quando falham não tem ninguém se não aos próprios para culpar, e é muito difícil. Mas é um ensinamento para a vida.
domingo, 29 de junho de 2014
sábado, 28 de junho de 2014
Bom fim de semana
Por cá, em provas. Acordada desde cedíssimo.
Deitei-me tarde para deixar tudo preparado para hoje, pequeno almoço, almoço, lanches, sacos, etc.
É tudo muito giro mas da muito trabalho. Ontem correu bem, lá tivemos mais uma medalha, vamos ver hoje.
Café, preciso de café!
terça-feira, 24 de junho de 2014
segunda-feira, 23 de junho de 2014
Estou farta de mundial até à raiz dos cabelos. Raiz partam, não se fala de outra coisa, não se vê outra coisa, e os programas são todos um belo cocó. Analises antes dos jogos, depois dos jogos, durante os jogos, ARGHHHH.
Aqui no cimo da rua temos arraial de S. João, e estas quatro criaturas não saem de casa porque está a dar a bola. Brasil-camarões, eu quero cá bem saber do Brasil e dos camarões, e do mundial e do futebol e do raio. O que eu gostava mesmo era de fazer um programa com a família, a família está a precisar, eu estou a precisar para a minha sanidade mental, de fazer qualquer coisa gira e sem preocupações. Mas não, está a dar a bola, muito mais importante a bola. Claro!
Estamos no bom caminho, é claro!
sábado, 21 de junho de 2014
Ouve
S. Pedro meu querido, deixa-te de merd@s se fazes favor. Hoje começou o verão e esteve um tempo que não lembra ao menino.
Vamos lá rever o manual das quatro estações, e deixa que elas corram naturalmente sim?
Sem calores parvos na primavera nem chuvas idiotas no verão e uma temperatura mais de inicio de primavera que de inicio de verão.
Eu agradeço que venha o calor do bom, daquele de verão, sabes? Pois estamos na época do ano certa para isso. Obrigada!
Bom fim de semana!
Crianças dentro de água, mas chegaram atrasadas pois das duas uma, ou o despertador tocou e não ouvimos, ou não tocou. Mas graças a deus que os pais são solidários e telefonaram às seis e meia a perguntar o que se passava. Foi aquele susto do telefone tocar a horas impróprias, olhar para o relógio e despachar miúdos e malas em dois minutos com a comida na mão para comer no carro e voar até à piscina.
Agora estou aqui despertissima, quando devia estar a dormir.
Mas o bom destes sábados é que são longos, acordamos cedo mas fazemos render o tempo.
Neste momento sonho com um café e estas delícias
terça-feira, 17 de junho de 2014
domingo, 15 de junho de 2014
E este tempo MARAVILHOSO que se faz sentir?
Como eu gosto de calor. Gosto tanto!
Estou a adorar e só me apetece bater em quem se lamenta do calor. Parvos pá! Então já não chega de chuva e frio? Estamos quase no verão, é para estar calor, catano!
sexta-feira, 13 de junho de 2014
Cá ando eu na minha vidinha de todos os dias.
Acabei um projecto que me deu algum prazer e muitas dores de cabeça.
Aprendi que somos tão, mas tão mais felizes quando vivemos na ignorância. Enfim!
Começou o mundial, e eu a leste do paraíso, não sei nem quero saber, o futebol não me move nem me comove. É um valente negócio é o que é.
Todo o mundo fala do mundial e eu "não estou nem aí". Mantenho-me calada pois não tenho nada a dizer, a não ser que gostava de ver a selecção ganhar, e ver não é o melhor verbo, pois o mais provável é não ver o(s) jogo(s). Mas de qualquer modo força Portugal!
sexta-feira, 6 de junho de 2014
quinta-feira, 5 de junho de 2014
quarta-feira, 4 de junho de 2014
O carro. Então o carro?
Pois, o carro ainda está na oficina, parece que no final da semana estará pronto.
Eu já não sei o que diga. Espero bem que sim. A escola dos mais velhos termina esta semana, o treinador já deve ter o plano de treinos preparados, afinal estamos em contagem decrescente para o nacional. Preciso de encher a despensa.
É muito bom andar a pé e tal, que é e eu adoro, mas carregar sacos e mais sacos já não aprecio tanto. Dito isto, estou numa fase minimalista na lista de compras, o que é um aborrecimento, porque se trago uma melancia da frutaria, não consigo trazer também o melão. Porque tenho sempre que trazer bananas, e as cerejas que já estão bem boas.
Pelo lado positivo, os braços ficam mais tonificados.
Subscrever:
Mensagens (Atom)