terça-feira, 2 de julho de 2024

Apetece-me tanto escrever, mas estou tão cansada. Tenho trabalhado longas horas e no meio do trabalho, a vida também acontece.

E não me estou a queixar, eu gosto genuinamente de trabalhar. Mas estou morta.

Entretanto no meio da loucura do projeto acontecem coisas boas e coisas menos boas, ou seja a vida acontece. 

Fui ao teatro com as amigas e foi óptimo! Dizemos sempre que temos que fazer estas saídas mais vezes e mais próximas, mas o turbilhão dos dias não nos deixa respirar.

Tirei esta foto porque me ando a sentir miserável. Hormonal rollercoaster of menopause, welcome!
E achei gira, fez-me bem ao ego, é preciso volta e meia.

O ano desportivo está a acabar, e foi um ano difícil de gerir, os filhos crescem e as preocupações mudam, dei comigo a pensar que era tão mais fácil quando eram pequenos. E não é, é só diferente.

Estamos todos a precisar de férias!

Sem comentários: