terça-feira, 14 de novembro de 2023

 Escreves lindamente, sabes isso.

Apesar de parcas e encriptadas as palavras que trocamos, percebemo-nos.

Todos os dias, todos! Abro este pequeno espaço, expectante...

Normalmente nada, mas nos dias em que há uma imagem, uma frase, um suspiro... Algo. 

O meu dia fica melhor.

Por vezes provoco mas sinto sempre, sempre, que não devia, a culpa senhores a culpa.

Mas depois em dias de loucura penso que se foda. Apetece-me, vou fazer.

Tenho centenas de imagens e coisas guardadas para partilhar, que no impulso guardo, nos rascunhos da vida.

Li uma frase de Pablo Neruda que gostei:

"love is so short, forgetting is so long"

Coisas soltas que escrevo, que penso, que guardo, coisas parvas, que sou muito parva muitas vezes, poucos sabem disso, e menos ainda o entendem.

Esta adolescência que guardo cá dentro, que é engolida pela pessoa crescida, sensata, responsável que sou. 

É assim a vida, temos que crescer, e crescer dói.

Uma amiga no outro dia dizia-me és amais calada do grupo, mas quando dizes algo é certeiro. Porque sim sou sensata!

A adolescente que vive dentro de mim sabe disso, e a vida corre, suave e rotineira. 

A ebulição, a loucura é minha, é interior e não partilhável. Mas habita dentro de mim...

Sem comentários: