terça-feira, 18 de maio de 2010

...


Devia escrever assim algo extremamente inteligente e carregado de sentimento, mas tenho sono, e estou cansada, assim no limite das minhas forças.

Lá me vou arrastar durante mais uma semana, que vá é de sol, menos mau.

Tenho que comprar umas sandálias, porque já está calor e apetece andar de pezinho ao léu, mas nem isso me anima. É para verem pessoas, o meu estado deplorável.

Tenho o trabalho atrasado e colado com cuspe, assim com as pontas todas soltas porque não me apetece fazê-lo como deve de ser.

E a dor de cabeça que não me larga, ui que bom.

Pois é queria escrever um post extremamente inteligente divertido e assim, mas não sai.

Por isso boa semana a todos, a ver se volto mais alegre assim como o tempo.

E queria ter o bom ar da senhora da imagem, mas não tenho. Bolas!

1 comentário:

Jo disse...

Ui ui... :/
Põe-te fresca MJ! Espero que isso passe rápido... beijo grande e abraço apertado