segunda-feira, 26 de março de 2012

Tenho umas colegas novas super queridas. Já a semana passada aconteceu uma conversa do género da de hoje, que me fez ficar bem disposta para o resto do dia.
Hoje em conversa com uma colega estava a comentar que me irrita a maneira paternalista com que a chefe por vezes fala, ainda por cima porque eu sou mais velha e é uma forma que me chateia. A minha colega olha para mim com um ar espantado e pergunta "mas que idade tens tu?"
Ao que respondo "tenho 40"
Ficou de queixo caído, a dizer repetidamente que me dava muito menos, que não pareço nada, blá, blá.
Isto num dia em que nem sequer tive tempo de por base e estou com a pele que deus me deu e com as olheiras com que ando depois de um fim se semana enfiada numa piscina super quente. Soube-me pela vida.

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, então é porque pareces mesmo muito mais jovem! Vais ver é mesmo de estar tantas vezes enfiada aos fins de semana, no ambiente das piscinas! ;)
Beijinhos.

MJ disse...

:) nunca tinha pensado nisso. Pode ser que sim, a sauna elimina as toxinas e alisa a pele. É preciso ver o lado positivo