terça-feira, 6 de março de 2012

Bom fim de semana

Antes tarde do que nunca.
Tenho andado desaparecida do meu blog e dos vossos. Apesar de não ser grande comentadora, gosto de vos ler. Gosto da blogosfera.
Gosto de escrever as minhas pequenas coisas. Embora não seja grande escritora, nunca fui. Não sou de grandes palavras, nunca fui. E tenho saudades de passar por aqui, mas as rotinas são complicadas, o trabalho exigente. Mas eu qualquer dia vou ser super organizada. Não perdi a esperança.
Isto tudo para não perder a tradição de desejar bom fim de semana a todos os que estão por aí. Antes tarde do que nunca!

2 comentários:

Pérola disse...

O fim de semana já passou, mas os morangos continuam aí, apeteciveis como nunca. Uma boa semana.

MJ disse...

É verdade, tenho comido bons morangos nesta primavera antecipada.
Beijinho, bem vinda e boa semana para ti também!!