sábado, 28 de março de 2020

15 dias fechada em casa, and counting.
15 dias em casa com os meus quatro homens.
Tenho trabalhado mais que a conta, o boss, tinha medo do contrário, comigo não se precisa de preocupar.
Este seria o fim de semana de campeonato nacional, mas não, toda a vida esta suspensa.
Os atletas da casa fazem os exercícios recomendado todos os dias. Os estudantes da casa estudam de acordo com a indicação dos professores.
Eu trabalho, o homem cozinha, eu limpo, ele orienta o estudo do mais novo.
Nestes quinze dias fiz 4 passeios no parque em frente à casa.
Não saio, como demais, faço bolos, e consequentemente como bolos.
Devo acabar este confinemento com mais uns quilos. Hoje só para testar sai do fato de treino e vesti umas calças de ganga. Aleluia! Ainda servem.
Por aqui penso que o próximo mês será igual a estes quinze dias.
Temos que ter paciência, muita paciência. Aguentar o máximo possível, fazer a nossa parte, achatar a merda da curva, e rezar para que quando nos tocar o vírus seja ligeiro.
Bora lá para mais um mês de isolamento social.


Sem comentários: