terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu tenho os melhores filhos do mundo

Ontem ao jantar, eles a comer carne à bolonhesa e eu a comer flocos:

filho mais novo: Mãe porque é que estás a comer isso? É porque estás de dieta?
eu: sim filhote, é isso mesmo.
filho do meio: Oh mãe mas porque, tu não precisas, não estás gorda.
filho do meio: pois não mãe, estás gira assim.
eu: obrigada filhos (já a babar com tanto amor).
filho mais pequeno: não estás mesmo nada gorda mãe, és a mais linda!

Digam lá tenho ou não os filhos mais lindos do mundo?
Tenho pois claro que tenho. Uns fofos.

4 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, é porque não estás mesmo gorda, verdade?! :)

MJ disse...

MManuela,
até é verdade, o meu maior problema não é estar gorda. É estar a sentir o poder da gravidade, e a celulite que se instalou ;).

Margarida disse...

Os nossos filhos... como seria a nossa vida sem eles?...

Hoje decidi: VOU PASSAR! E passei. =)
Mais um beijinho.

MJ disse...

A nossa vida sem os filhos seria mais pobre, com toda a certeza.

E passaste, então parabéns!